quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Caixinha de Lembranças

© 2006 Vinnicius Silva

Certo dia, uma menina, caminhando pela cidade, encontrou duas caixinhas de madeira jogadas no chão. Suas mãos delicadas pegaram uma delas. Pensou se deveria abri-la, pois poderia ser uma brincadeira. Mas resolveu abrir.

A caixinha estava cheia de areia. Ela a esvaziou, jogando toda a areia no chão para ver se encontrava mais alguma coisa nela. Mas havia só areia.

Pegou a outra caixinha, abriu-a e encontrou um bilhete que dizia:

“Entregue a caixinha com areia para o meu velho pai. É a areia da praia onde brincávamos quando eu era pequeno. Se você está lendo isto, é porque eu morri.

Endereço: ...”

FIM

3 comentários:

Unknown disse...

Putz...
Vc me inspira a pensar......

Eu amo isso...

Bjoo

Unknown disse...

Vc posta o tipo d texto que eu adoro....passa boas mensagens, adorei!!! =)

Unknown disse...

NOSSSAAAAA =O
Q LINDUUU ...MAIS MEIO ASSOBRADO TBM...HUHUH
GOSTEIII ... MEU ..ADOREI ISSO AEE...VC Q ESCREVEU MSM !?@!?
NUSSSAAA AMEII!!
VOU STE LER MAIS !!

CONTINUE ASSIM....
BJSSSSSSSSSS

______________________________________________

(c) 2006-2012 Vinnicius Silva