sexta-feira, 22 de junho de 2007

O Que Você Acha...

Você deve estar cansado de receber mensagens ofensivas ou sem qualquer importância no seu e-mail ou perfil do Orkut.com. Mas, há poucos dias atrás, recebi este texto que achei muito interessante:

“Uma garota perguntou a um
garoto se ele achava ela bonita,
e ele disse:NÃO!.......
Ela perguntou se ele queria ficar com
ela para sempre,
e ele disse:NÃO!..
Então ela perguntou a ele se ele iria chorar se ela fosse embora,
e + uma vez, ele respondeu com um NÃO. Ela já tinha ouvido d+..
Assim q ela estava indo embora,
lágrimas cairam da sua face e o rapaz agarrou seu braço e disse:
Vc não é bonita..
vc é linda!..
Eu não quero ficar com vc pra sempre..
Eu preciso ficar com vc pra sempre!..
E eu não iria chorar se vc fosse embora..eu morreria!!”

(Autor desconhecido).

2 comentários:

Gabriela Vargas disse...

Que meigo! =)

Laís Yohana disse...

Ou seja, não deixe partir quem acaba de chegar, texto realmente lindo, pra mim tudo é questão de opção, basta enxergar com o coração, existem pessoas que amam e se deixam amar pelo encanto de um simples olhar, gesto ou PALAVRAS.

______________________________________________

(c) 2006-2012 Vinnicius Silva