segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Lixo

© 2008 Vinnicius Silva da Rosa

A cidade onde eu moro é boa, mas possui alguns problemas técnicos. Quais? Um deles é a sujeira que se encontra facilmente no meio das ruas. Espere aí! A população é a culpada! Só agora eu entendi! Como é que eu não havia notado? Não são problemas técnicos, mas humanos. Ou os homens estariam passando por problemas técnicos?

Não sei. Só sei que o meu computador está com problemas, não entendo nada de computadores, vou jogar essa máquina fora.

3 comentários:

Nathalia Russo disse...

Oláa. achei teu blog no teu orkut . e achei teu orkut numa comunidade =P
Nossa. que incrivel , achei q esse problema "técnico" era só aqui na minha cidade xD

adorei o blog.
bjus

www.sinceridadeobscura.zip.net

Gábi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei! Parabéns, continue nesse estilo!

(Não-fã de poemas detectado! xP)

______________________________________________

(c) 2006-2012 Vinnicius Silva