© 2006 Vinnicius Silva
A menina estava deitada na cama, sozinha no quarto. A janela estava aberta, o céu estava nublado. Olhando para o teto, cheio de estrelinhas pintadas, ela pensava na vida. Não tinha amigos e os poucos que tinha a ignoravam.
O vento suave balançou a cortina da janela, trazendo consigo uma pétala de flor, que pousou em seu rosto. Ao sentir o cheiro, ela se lembrou de um menino que há muito tempo não o via. Ela lembrou que ele havia prometido que a visitaria depois de alguns anos, mas ele nunca cumpriu a promessa.
Levantou-se da cama, saiu do quarto e foi até a sala. Pegou o telefone e tentou ligar para ele, mas o número não existia mais.
Voltou para o quarto e foi à janela. Respirou o ar fresco, fechou os olhos e sentiu a chuva fina que começava a cair. O tempo parou para ela naquele momento.
Quando a menina abriu os olhos, a campainha tocou. Com o rosto e o cabelo molhados, foi atender a porta.
Deparou-se com o sorriso do menininho. A promessa foi cumprida.
FIM
3 comentários:
Putz, sem comentários!!
Amei!
Como todos os outros....
Nussssssaaaaaaaaa!!
qq lindoooo ....
nussa no comeco parece cumigo sabe ...tou uma meleka de promessa d alquem ..e essa meleka me prometeu algo mais nao compriu ....ainda ..nem sei c vai cumpri mais axo q nao .... a minah historia dessa aai so vai ate o meio ... msm ... aonde ela vai pa janela e fexa os olhos ...e mais nada acontece essaa ai e minah historia e mais nada... amor e fda...
mais muitoo linddaaaaaaa seus txto ..ameii muito vc tem uams ideas lindass!! e dificil ter alguem assim com a cabeca aberta!! PARABENS !! quando seu livro sai e talz quero comprar !!!^^DE NANDINHA!!
Sou eu essa menina...Como conseguiu me descrever se nem me conhece?!?
Postar um comentário