quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Arranha-céu


© 2007 Vinnicius Silva da Rosa

Eu ainda estava no elevador, com um copinho de café queimando a minha mão, quando o meu telefone celular tocou. A porta do elevador se abriu, joguei o copinho no lixo do corredor e fui até a saída do prédio. O meu telefone insistia, mas eu não queria atendê-lo. Eu só queria fazer uma coisa: ir para casa. Eu sempre caminhava dois quilômetros, nem me incomodava. Mas naquele dia eu não queria caminhar. Eu só queria tomar um ar, respirar... Na verdade, o trabalho não me deixava respirar. Ele me perseguia no celular, eu não queria atender, não queria trabalhar. No caminho de casa, avistei um bar. Pensei em entrar, mas eu não queria me afundar como alguns amigos.

Atravessei a rua e de repente um carro me pegou.

Uma mão macia e agradável me acordou, tocando o meu rosto, no quarto do hospital. Era a minha menina. Foi ela que me chamou insistentemente no elevador, não era o trabalho.

Trabalho, eu só pensava nele... Acho que vou adiar a reunião desta noite.

Um comentário:

Jú. M disse...

L I N D O;

não desgrudo mais do teu blog;

sauhsauhsshua

______________________________________________

(c) 2006-2012 Vinnicius Silva