quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Voando


© 2007 Vinnicius Silva da Rosa

Quando o nosso barco voador alcançou o topo da montanha, ficamos apreensivos. Os pássaros nos recebiam dando vôos rasantes. Podíamos ver as nuvens encobrindo a nossa cidade, lá ao longe. Descemos do barco por uma corda e logo em seguida o barco foi embora. Caminhamos alguns metros procurando o cristal.
Silêncio...

Gritos, discussões e empurrões se iniciaram. Onde estaria o Cristal? Nós estávamos no alto do nada, preocupados porque os cavalos alados não chegavam. Assim, não teríamos como voltar rapidamente para casa.

Dormimos.

Acordei de manhã com o sol queimando o meu rosto. Os outros haviam desaparecido. Eu podia ver a minha cidade, visível naquele momento, mas eu não podia voltar. Onde estariam os outros?

Uma luz muito forte desenhou minha sombra nas pedras, olhei para trás e vi um cristal gigante brilhando.

Era a minha mãe, estava na hora de ir para a aula.

FIM

2 comentários:

Caroline disse...

wow muito bonito seu blog e legal tambem. parabens!

Anônimo disse...

Voce escreve muito bem :)
eita
a mãe sempre vem
no final dos meus sonhos tb

;**

______________________________________________

(c) 2006-2012 Vinnicius Silva